quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Abraços fraternos

Caros irmãos estelares, é com imenso prazer que inauguro o blog "os sete raios". Nesse blog, meu intuito é o de levar o conhecimento acerca dos nossos grandes mestres ascencionados, que oram pela divina ascenção da humanidade. Cada um deles tem maravilhosos ensinamentos, dos quais podemos aprender muito sobre nossa própria divindade. A cada semana traremos uma espécie de biografia de cada mestre; seus trabalhos, realizações, encarnações pregressas. Conto nesse momento com o auxílio de uma equipe extrafísica que me assistirá para que as informações sejam passadas de forma clara e didáticas. O que passo aqui é apenas uma miníma gota no oceano diante do mar de sabedoria, mas que com humildade e respeito aos nosso bem-amados mestres, pretendemos criar uma faísca de luz que seja, mas que ilumine os corações de quem estiver de coração aberto.

Abraços estelares a todos.

Nenhum comentário: